Conceitos

Chão da Portela

CHÃO DA PORTELA foi o nome escolhido para o nosso primeiro vinho, um tinto do ano 1996. O critério para a escolha do nome foi simples: queríamos um nome ligado à Sociedade Agrícola que acabávamos de criar e, evidentemente, à história da família. E assim surgiu CHÃO DA PORTELA, o nome da primeira quinta a ser comprada pelo bisavô da actual geração em 1880.

A imagem dos vinhos CHÃO DA PORTELA é, e sempre será, uma imagem sóbria e conservadora, com rótulos clássicos e a simplicidade de linhas das garrafas borgonhesas. Uma imagem clássica em sintonia com a elegância do vinho a que dá nome.

Rapa Lobos

RAPALOBOS é o nosso conceito “rock-and-roll”, uma marca jovem, irreverente, alegre e descomprometida, que se destaca pela sua estética e essência alternativas. Este conceito abarca várias ideias que são caras tanto ao produtor quanto ao enólogo, refletindo uma abordagem inovadora e ousada no mundo dos vinhos.

As garrafas de RAPALOBOS são vendidas em caixas de seis, com seis rótulos diferentes (seis de tinto e seis de branco), cada um com uma imagem única. Estas imagens não só capturam a atenção, mas também podem ser o ponto de partida para longas conversas à mesa com amigos.

Comunicação Corporativa

Pack fotográfico

Fichas técnicas

Logotipos

Faça Download

Na era digital, a transparência, consistência e agilidade na comunicação são mais importantes do que nunca. Estamos comprometidos em investir em estratégias de comunicação eficazes para conquistar a confiança de nossos públicos e alcançar um crescimento sustentável.

Todos os direitos reservados © Quinta De Santa Eugénia 2024