Rapa Lobos

Rapa 1
Rapa 2

Conceito Rapa Lobos

O conceito RAPALOBOS é o nosso conceito “rock-and-roll”, é a nossa marca jovem, irreverente, alegre e descomprometida, com uma estética e essência alternativas. Um conceito que inclui várias ideias caras ao produtor e enólogo.

Vendidas em caixas de 6 garrafas com 6 rótulos diferentes (6 de tinto e 6 de branco), as suas imagens e o que elas evocam, podem dar horas de conversa à mesa com amigos. Não é verdade que “uma imagem vale mais que mil palavras”? Parte do conceito deriva daqui. Tal como a vontade, presente desde o início, de criar uma marca inovadora, positiva e inconfundível.

RAPALOBOS é também o nome duma outra vinha da Quinta de Santa Eugénia. Por se tratar duma palavra constituída por outras 2 (RAPA + LOBOS), colocadas na vertical e em sentido oposto, as pessoas começaram a brincar com as garrafas virando-as ao contrário para lerem o nome da marca, lendo so metade, sorrindo com a publicidade que se "atreve" a colocar as imagens de pernas para o ar ....

Foi desta brincadeira com o logotipo que surgiu também a ideia de se criarem rótulos com uma imagem divertida e frases engraçadas, na lateral da garrafa, inspiradas no livro intitulado “Be the person your dog thinks you are” de C.J. Frick (2018). Sobretudo frases totalmente "improváveis" e irónicas.

Uma marca plástica e tailor-made, que tanto pode ser feita à medida da Quinta de Santa Eugénia, como à medida dos seus clientes.

O Campeonato do Mundo de Vela passa nos Açores? Velas cheias de vento em azul e branco poderiam ser um bom rótulo … Há uma corrida de carros antigos no Norte? Façam-se uns rótulos com marcas de carros antigos ... É o feriado de Saint Patrick’s? Vamos encomendar um RAPALOBOS tinto com um rótulo verde e branco com o característico trevo…

Tailor-made significa isto mesmo: adaptar a imagem do rótulo – não a marca – ao gosto do cliente, criando colecções que marcam ocasiões e momentos inesquecíveis.

Rapalobos é tudo isto .... e tudo o que se quiser!
Confirmação de idade Tem idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas?
pt_PT